sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cinza






Traz de volta o sol

Não mais viva, sou.
Agora tudo tão cinza, insosso.
Lagrimas escorrem pelo pára-brisa
(sentindo o cheiro,
teus cachos em meus dedos)

Traz de volta o sorriso
Não mais alegre, estou.
Agora tudo tão quieto, calado.
Perdida na chuva lá fora
(sentindo o gosto,
tua boca em meus lábios)

Traz de volta o calor
Não mais brasa, sinto
Agora tudo tão apático, gelado.
Correndo sozinha estrada afora.
(sentindo o frio,
teus braços a envolver-me)

E quando olho o retrovisor
Paisagem insensível, sem cor.
Percebo que pedaços ficaram pra trás
Olhares, afagos, cuidados,
Sem teu corpo, tanto faz.

Tudo tão cinza está.

Foto: Dirceu Garcia
Texto: Amanda Oliveira

Um comentário:

  1. Que bonitinho!!! A foto do fotógrafo que inspirou o texto... Parabéns delícia da minha vida, isso aqui tá ficando lindo!!!

    ResponderExcluir